segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Ensaio de Casal - Onde fazer prévia romântica em Brasília-DF?

Babi e Filipe  Fotógrafa: Flávia Medeiros

     Ainda não tenho as fotos oficiais da nossa prévia, mas posso dizer que estou super feliz com o resultado. Sempre fui muito exigente com fotografia (me arrependo muito de não ter contratado fotógrafo para o Chá de Panela, aff) e foi um dos contratos que pesquisei muito antes de fechar para não correr o risco de me arrepender.
    Queria fazer o ensaio em lugares diferentes e a Flávia aceitou numa boa, mas não conseguimos ir em todos os lugares planejados. O ensaio foi dividido em partes.

1º Fizemos algumas fotos na Quadra 6 do Park Way,  perto do CAIC e da Polícia Militar.  É um lugar onde eu passava e imaginava: aqui dá pra fazer fotos lindas, dito e feito. Para essa parte comprei uma hortência, uma cesta de piquenique, frutas, chocolate, champagne, taças, moldura, mini lousa e um tapete para sentarmos no chão.  Usei um vestido branco e o Filipe camisa e bermuda.

2º Na linha do trem (breega) e num banquinho da Ciclovia - PEC (Ponto de Encontro Comunitário) aqui também no Park Way, pertinho da Metropolitana.  Usamos dois balões comprados na Festiva na Asa Sul e um guarda-chuva de renda. Vestido colorido e o Filipe trocou apenas a camisa.

3º Fomos para a Península dos Ministros no Lago Sul. Levei duas camisetas brancas para sujarmos com tintas, escrevendo recados um para o outro.  Usei um short e o Filipe trocou a  camiseta para umas fotos mais espontâneas e depois colocou a branca.


Queria ter feito em um parquinho na Metropolitana e também na praça, onde tem uma igreja azul lindinha demais! (Não deu tempo)
Fotos com objetos retro, radio e mini piano. Skates. (também não deu tempo)

Espero que ajude vocês que estão com dúvidas sobre o lugar e o que levar para o ensaio.
Ahn? Como assim Babi?
Você não deu dica de nenhum lugar espetacular, maravilhoso, super hiper mega diferente para fazer ensaio de casal aqui em Brasília... 
Bom, minha conclusão é a seguinte: se o profissional que você contratar for bom, feche os olhos e não precisa ter idéias mirabolantes não, no final tudo vai ficar lindo. Chega na fase final e o cansaço reina entre nós noivas e acho que a melhor solução é confiar e se jogar. Escolham lugares que tenham a ver com vocês! Onde vocês possam voltar, olhar, lembrar, sentir saudades do dia mais que romântico e especial que vocês tiveram.
Esse local no Park Way passo pertinho todos os dias e no domingo passamos lá e pensamos "Que saudade do nosso ensaio..." rs imagina então daqui alguns anos? Lembraremos sempre do local com muito carinho. Uma amiga pagou 200 reais para fazer a prévia em uma casa de festa "x" e ontem ela me disse: "Ah Babi, que boa idéia vocês tiveram, sabe quando vou voltar naquele lugar "x"? Apenas quando eu pagar novamente, ou seja, nunca..."
Fica a dica! :*


Babi e Filipe  Fotógrafa: Flávia Medeiros 

Ps: A bicicleta era de um moço bem bonzinho que passou enquanto tirávamos fotos e deixou a gente usá-la!


2 comentários:

  1. Babi, adorei a ideia da camiseta! Pensarei em rouba-la! Hahaha

    ResponderExcluir
  2. Parabéns realmente era algo perecido que estou procurando. Queria muito uma cacheira por aqui, mas não achei. Fazer o quê! Quero muito tirar na linha do trem, como faço para chegar lá? Pode me ajudar?

    Brigadinha!

    ResponderExcluir