quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Chá de Lingerie

Oiiii gente!!!

Domingo agora fizemos meu Chá de Lingerie!!! Foi meeega legal. Tirando que minhas amigas (piriguetes em sua maioria) ficaram muito tímidas e eu também fiquei sem graça, por vários motivos, principalmente porque meu noivo estava rondando o local. Hhahaha Sem chances de ter Gogoboy!! kkkkkkkk Mas, teve até dança do ventre!! (Obrigada amiguinha Luana)
Se você tem amigas recatas então, pode ter certeza que a timidez vai rolar, rs!
A dica é contratar alguém para dar palestra, vale a pena sim!!
(Por sorte eu tive uma madrinha que fez umas brincadeiras e ficou engraçado, obrigada Gis!!!)
Depois vou colocar foto da decoração e dos doces! Por enquanto só tenho algumas. (Madrinha Vanessa arrasou no bolo e nos cupcakes, Thaiane e Pry na decoração)

Foto do Instagram da Pry Lima =)

Minhas madrinhas/daminhas que organizaram tuuudo, só precisei ir e convidar as pessoas!! Muuuito obrigada de novo!!!! Não tenho como descrever o amor e carinho que tenho por todas que estavam lá. Fiquei muito feliz de ver algumas em especial (Mari, Su, Dani, Karlla, Iara e Ana Luiza) Estava com muita saudade de vocês!
Chamei 27 pessoas e tive confirmação de 15. No final foram 23 pessoas, sendo que 3 eram convidadas da minha cunhada e de uma amiga, sem problema nenhum, deu tuuudo certo. A dica é ir confirmando as presenças, ainda mais se for fazer em loja... Melhor pecar por prevenção!
Quanto aos presentes nem acreditei no tanto que ganhei, só presentes lindos, sensacional,  foi surpreendente. Elas arrasaram.


Convite feito pela madrinha Vanessa da Art Vip

Faltam 10 dias! :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário