quinta-feira, 22 de agosto de 2013

9 dias para o nosso dia! O que estamos fazendo?

O tempo tá voando e nós estamos amando receber as confirmaçõe no blog. :)
Obrigada de coração.

Tenho novidades pra vocês : O noivo finaaaaaaaalmente fechou o terno dele. Uhul! 
Sexta-feira foi minha despedida de solteira! Hahaha Fomos numa baladinha e foi super tranquilo, o noivo levou e buscou. (Olha que bom marido, gente) rs
Espumantes - Ainda não compramos, como foi tarefa delegada pro Filipe, até dia 30 ele pode comprar. kkk
Gerador - Fechamos!!
Espaço Kids - Estamos decidindo hooje!
Finalizar Forminhas e Porta-Guardanapo (Estamos finalizando na fé e agora falta fazer os tecidos do bem-casado)  Semana que vem escolho a maquete e entrego tudo lá na loja. :)
Fechar Salão para as Madrinhas - Reservei o salão para algumas madrinhas que decidiram ir me fazer companhia.Todas afim de andar de limosine, to sabendo.
Roupa do Noivo e dos Pajens - Finalmente OK! Elaine e Gis já olharam também.  Só falta falar com a Julie!
Comprar acessório  Mãe, Tia e Vó da Noiva - Devo fazer isso no final de semana.
Separar fotos para filmagem - Isso durou uma eternidade, graças a Deus tá Ok!


Na quinta-feira passada fiz minha prévia de noiva. Amei!! Fiquei com uma super cara de noiva e então tá valendo!! Não dá pra colocar as fotos, né? haahah Vai pelo menos uma foto do buquê feito pela minha mãe: Fooofo! Não usarei no dia do casamento, mas vendo as fotos confesso que fiquei com vontade! Gostaram?


Buquê de Pérolas feito por minha mãe! Lindo!



Tarefas para os próximos dias:

Reunião com a Banda da Igreja
Reunião com Cerimonial
Estudar para prova de Psicofarmacologia que é amanhã 23/8 (OMG!)










Nenhum comentário:

Postar um comentário