quinta-feira, 18 de abril de 2013

Como convidar os padrinhos?


Como convidar os padrinhos do nosso casamento? Quem devemos escolher? Será que eles vão gostar da escolha?

Essas perguntas passaram nas nossas cabeças por um bom tempo antes de tormarmos as decisões! Confesso que não foi dificil. Pensamos em pessoas que amamos (e nos amam) e que de alguma forma compartilharam momentos nessa nossa caminhada juntos, pessoas que podemos contar sempre e que com certeza irão frequentar nossa casa! 

Como convidar foi o que quebrou nossas cabeças, rs! As pessoas que escolhemos para padrinhos quase todos já sabiam e só estavam esperando o convite.. (engraçadinhos... ¬¬) Como fazer algo legal sem ouvir um "eu já sabia??" ahaahah Pensamos, repensamos e para pegar a maioria de supresa a desculpa foi a seguinte: "Oi fulaninho, tudo bem? Chegamos do Uruguai e trouxemos uma lembrançinha pra você" NINGUÉM imaginou o que era a lembrancinha e gerou certa surpresa ver que a lembrança era convidando para serem nossos padrinhos! Depois que veio o "eu já sabia...rs"

Começamos a convidar em FEVEREIRO e ainda faltam 4 casais. rs Não sei quem é mais enrolado: eu , o Filipe ou nossos padrinhos!?! hahaha Depois postarei o nome e fotos de todos, mas só quando terminar de convidá-los.



O texto do convite é de nossa autoria. Elaboramos palavras do nosso coração. =)







A caixinha onde estava o convite! O presente do Uruguai estava dentro da caixa. Mas não vou falar o que era. hahah

2 comentários: