domingo, 3 de junho de 2012

Enfim, noivos!


        Acho que a criação do Blog foi um pouco tardia, mas ainda está valendo. O Filipe me pediu em casamento dia 24 de março de 2012 e a nossa festa de noivado foi dia 13 de maio de 2012. Porque 13 de maio? Primeiro porque foi dia das mães e queríamos dar um presente para as mães de nossas famílias. Não cozinhar em um dia tão especial e ainda ter a oportunidade de conhecer o cozinheiro do nosso casamento. Dia 13 de maio também foi aniversário da minha vó Luisa, 83 anos! Vou fazer um post pra cada coisa, um para o pedido, para a decoração do noivado e por aí vaí! =)

=**

3 comentários:

  1. Além disso treze de maio é dia de Nossa Senhora de Fátima afilhada, então tenho certeza que ela esta desde então a interceder especialmente por vocês =)
    Beijoss
    Denise :)

    ResponderExcluir
  2. Oie parabéns ai que lindo não vejo a hora de chegar ao menos o meu pedido de casamento rrs, acho que é o momento que toda mulher sonha adorei a ideia do blog !! parabéns e felicidades.!!

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaa li tudoooooooo, e como eu estou feliz por participat do antes do durante e ter certeza de que compartilharei muitos momentos em família com você! Seja muito feliz minha amiga que amo tanto... Ta tudo lindo, inclusive o blog, e certeza que Deus está na chancela de tudo!!! Parabéns também por ser essa grande mulher, criar esse blog e restaurar sonhos de muitas amigas e talvez até de pessoas que você nem conheça, sobre casamento e família! Você me mata de orgulhoooooooooooow!!

    Paulinhaa

    ResponderExcluir