quinta-feira, 7 de junho de 2012

O convite do Noivado

Quando decidimos fazer a festa do noivado, logo pensei no convite. Começei a pesquisar o que daria para fazer em 1 semana (para entregar duas semanas antes da festa) e minha amiga Vanessa ajudou demais!!!


Ela é empresária da http://www.artvip.com.br. A Art Vip Artes Fotográficas é uma empresa especializada em convites, lembranças, fotografia e festas infantis. Mas como eu tenho o prazer de ser amiga, recebi dicas e uma ajuda muito especial. Indico muito pra quem quiser fazer o convite com a Art Vip (:
 

 Esse é o convite do nosso noivado:


Eu arrisquei fazer o convite no PAINT (uau!!!) mas a Vanessa me socorreu, trabalhou toda a arte pra mim. Eu queria um convite com papel de seda por cima de uma foto, que ficaria como lembrança para todos os convidados e um papel grosso fazendo o evelope. Fizemos 30 convites no total, usei 1 pacote com 50 folhas Lilás Filipaper 180g, 20 metros de fita de organza, 15 folhas de papel de seda e 30 fotos.



        

 Arte do Convite

                               Carinha personalizada feita pela Sabrina da www.littlefaces.com.br

 Produção dos convites no intervalo do trabalho. =D

Colei muito o dedo com cola quente, fiz 30 laços na mão mas o resultado foi ótimo, os comentários foram "Se o do noivado foi assim, imagina o do casamento" Fofo não?


Um comentário:

  1. Lindaaa... fico muito feliz de ter participado desse momento tão especiaal... te amooo!!!!

    ResponderExcluir