quinta-feira, 13 de junho de 2013

Listas de Presente - Chá de Panela - Onde colocar?

No nosso Chá de Panela colocamos a lista em três lugares! Nem esperávamos tantos presentes e nossa, ficamos muito contentes com o carinho dos nossos convidados!

As listas colocamos na Dular, Zelo e Ponto Frio.

A lista do Ponto Frio não é para chá de panela, mas para casamento. Logo, colocamos tudo que queriamos para nossa casinha, afinal, iremos usá-la no casamento também.
Ponto positivo: Receber recadinho dos convidados e a comodidade. Vários convidados falaram que "adoraram isso de lista on-line." rs
Ponto super hiper mega ultra negativo: A lista é apenas on-line!!! Nossos convidados iam na loja e não tinha lista lá. Alguns compraram presentes e tivemos alguns repitidos, tivemos que trocar! Outro ponto negativo é o prazo de troca!

Trocas:
Tivemos que trocar tudo em 2 dias. Ganhamos 5 espremedores de frutas! 3 normais e dois multiprocessadores. Ficamos chateados porque nossa intenção não era trocar nada, mas sabemos que nossos amigos ficaram felizes quando contamos pelo que trocamos! Ps: Trocar é muito chato!
Tcharaaam... Tiago Fumian, Patrícia (cunhas), Pedro Gonlçaves e Welber Rodrigues = Vocês nos deram o nosso lindo e charmoso microondas! :) rs

Ainda sobre a lista do Ponto Frio (polêmica) acabamos ganhando dois fogões. Como o pessoal olhava no site e não tinha dado baixa, aconteceu isso! Triste e feliz ao mesmo tempo né? Ganhamos o cooktop dos nosso padrinhos Gis e Júlio e o fogão dos padrinho Nia e Jorge. Mas já conversamos e trocaremos pelo nosso lindo forno!

Em relação a lista da ZELO, ela é on-line e pode ser vista na loja também. Com certeza foi a minha queridinha! Minhas amigas que não são bobas nem nada compraram muita coisa de lá. Ludi, Luana, Ceci, Thai, Nathaly, Pry, Vanessa, Dani, etc etc! kkkkkk (Amei tudo de oncinha que ganhamos, rs) Não vou precisar comprar naaaaada de cama, mesa e banho. Isso não é sensacional? Eu amei e super indico!! Nada repitido, tudo que a gente havia colocado na lista mesmo. Amamos <3 Ponto negativo: Cobra frete de quem compra pelo site. Mas existe a possibilidade de retirar na loja. VALE A PENA!!

Dular sem dúvidas é a melhor de todas. Apesar do preço ser um pouco salgado.(Ganhamos um ferro de 90 reais que estava 40 no Ponto Frio!) Atendimento excelente, comodidade, lista on-line a na loja física. Enfim, tudo de bom! :) Fui super bem atendida na loja do Gilberto, da Asa Sul e no Galpão. Uma dica é fazer trocas no Galpão da Dular no SIA! Só não tivemos nada pra trocar porque ganhamos só coisas lindas e maravilhosas. rs


Considerações sobre os presentes no chá de panela!
Dúvida sobre o que dar no Chá de Panela?

Noivas, os convidados muitas vezes não sabem o que devem presentear no Chá de Panela!
Quase sempre os convidados confundem com uma "antecipação do presente de casamento", mas não é isso!! Se você foi convidado pra ir em um chá de panela é importante entender que o chá serve para dar presentes simples e baratinhos do dia-a-dia!
Noivas e Convidados, acessem  Lista de Presentes Chá e Casamento!
É um arquivo em pdf que criei com sugestão de presentes. Para o Chá busquem comprar itens do segmento "Utilidades"


E o chá de vocês, como foi?

Bjs


2 comentários:

  1. Acho que não vou fazer Chá no meu =/

    Me falta tempooo!! Rs

    Bjooos e obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir