segunda-feira, 15 de abril de 2013

Cerimonial - Aguiar de Brito

Nossa, que blog mais abandonado! Com tantas coisas pra fazer tenho tido pouquissímo tempo para atualizar!  Antes de tudo queria dizer que no blog torno pública minha opinião e posso falar que gostei ou não de algo sem o menor medo... não temo nada, nem ninguém! Se algum fornecedor se sentir ofendido com algo que escrevi, peço desculpas desde já, mas se trata da minha sincera opinião. Não quero expor, denegrir, nem ofender ninguém... =)

De acordo com a Constituição Art. 5º IV - é livre a manifestação do pensamento!

Hoje vou falar rapidamente de um dos meus melhores contratos! Meu cerimonial!

É muito díficil fechar o cerimonial porque tem ter química, empatia, afinidade... Não adianta nada todo mundo falar que o serviço é bom e você não ir muito com a cara... Por isso, cerimonial é algo bem delicado de fechar. A indicação por si só não é suficiente, a dica é procurar saber se eles são organizados e ouvir algumas noivas que contrataram o serviço. Ponderar o que gostaram e o que não gostaram, porque é sempre bom ter uma visão ampla.

Eu tive sorte!! Acho que encontrei dois anjos na terra fingindo que são cerimoniais, porque o que eles fazem por todas as noivas não é desse mundo. Karina e José Roberto são os nomes dos dois anjos que contratei. Eles tem nos ajudado em tuuudo! Sempre presente, cobrando, perguntando, mandando e-mails, etc nos acompanharam no ato do fechamento de vários contrato e me passam muita, mas muita confiança que no grande dia tudo será perfeito. Além de tudo isso, o grande diferencial do Aguiar de Brito, na minha opinião é promover a interação entre as noivas com grupo no facebook, no whatsapp, encontros com uma boa periodicidade, sorteios etc.

Até o momento indico 100%! No meu casei contarei como foram durante a festa :))

Beijos

Um comentário:

  1. Ah! Que alegria!!! Este será o nosso primeiro contrato assinado, e também será com o Zé Roberto e com a Karina!! \o/ PARABÉNS BABI!!
    Imagino a correria já!! rs

    Beijos

    ResponderExcluir