terça-feira, 16 de abril de 2013

Carro dos Noivos - Ok

O carro para os noivos muitas vezes é um dos itens deixados por último, mas fechamos com bastante antecedência por ser algo considerado importante por nós.

O serviço contratado foi o da empresa Brasília Chauffeur!! Os donos nos receberam super bem e ainda nos deram dicas sobre uma viagem que estavámos prestes a fazer!! rs Foi super agradável a visita e gostamos muito do atendimento!

Em relação ao dia da festa:
"O atendimento durante o evento conta com uma dupla de profissionais, o motorista, devidamente trajado de chauffeur, e uma funcionária, para auxiliar no acolhimento das pessoas. Nos casamentos, a funcionária participa ativamente, desde a busca da noiva pronta no salão até o pós-festa, garantindo tranquilidade e bem estar.  À caminho da festa, os noivos poderão brindar um espumante e fazer sua festa particular. O pacote para casamentos inclui 10 horas de locação e 100 Km livres."
Fonte: http://www.brasiliachauffeur.com.br/ler.php?id=1 


Muitas empresas oferecem o serviço do carro junto com o serviço de manobristas, além de dar brindes como placa do carro e etc. Na hora de pesquisar esse item é importante levantar tudo que a empresa oferece e tudo que vocês realmente precisam.

O salão que vou me maquiar fica muito pertinho da minha casa (Cloves Nunes) e dessa forma além da minha fotógrafa, minha mãe e uma madrinha também irá comigo no carro. Da igreja pra recepção, vai ser uma briga pra ver quem vai com a gente! :) rs

Vocês já fecharam esse serviço? Bjs




3 comentários:

  1. Bom, Bárbara, não vou mais escrever, acho que já falei o bastante para ver se voce abre sua mente e seu coração e tente reverter todas essas cargas de energias negativas que estão sobre voce em energia boa, energia de prosperidade, energia de amor.....
    Você hoje tem em cima de você, não só o pensamento ruim de quem voce falou mal, mas de muita gente da área de eventos como um todo, assim como das demais blogueiras que não agem da mesma forma e de muitas noivas e pessoas que leram as publicações que fiz, mesmo em momento algum não citando seu nome, as energias negativas fluem e muito e estão sempre voltadas para você.
    Se voce quer um conselho e do fundo do meu coração, tente daqui pra frente medir suas palavras, pensar antes de escrever, seu blog continuará a ser monitorado por todos porque a raiva foi plantada nos corações de cada um e somente com muita oração e pedido de perdão é que voce conseguirá reverter essa situação.
    O perdão, Bárbara é a única forma de voce conseguir paz com voce mesma, se voce não tem coragem de fazer isso publicamente, que o faça individualmente a cada um que voce sabe que feriu, não tenha duvida que voce se sentira mais leve. Talvez voce esteja rindo de mim, zombando de tudo que estou escrevendo e dizendo...essa louca acha mesmo que vou fazer isso....se voce estiver pensando assim, é mais uma prova de que tudo que acabei de escrever , não passa da mais pura verdade.
    Vou enviar esse texto ao Filipi também para que ele tenha conhecimento da decisão que tomei e para que não chegue a ele de forma errada, pelo pouco que conheci dele, deu para perceber que ele não compartilha dessas suas decisões.
    No mais Bárbara, pense, repense, pense de novo, escute as pessoas, faça dessa sua trajetória para seu casamento um momento único de paz e amor, não leve para o altar tanta carga pesada, não se case levando consigo tudo isso....não continue agindo dessa forma, não faça com que seu marido e seus filhos tenham de partilhar de tudo isso.
    Leninha Camargo.

    ResponderExcluir
  2. Prezada Leninha, acho que você está com manias persecutórias. Da mesma maneira que você não se dá bem com todas as pessoas que se relacionou na vida eu também não sou obrigada a me relacionar bem com todos que conheci. Não tenho problema com nenhum outro fornecedor. Se você se sentiu humilhada, difamada te peço desculpas. Att, Bárbara e Filipe

    ResponderExcluir
  3. migaaaaaaaa quero me maquiar lá tbm!! me dá uma caronaaa!!! quero ir com vc rs

    ResponderExcluir